Início » Books » Ato de Fé 4 – Órfãos na Eternidade

Ato de Fé 4 – Órfãos na Eternidade

| Última alteração: 25/10/2021 |

Por Wagner RMS.

No quarto livro da série space opera C7i: descobrimos que a "doce" Milena pode ser mortal, quando necessário, e compreendemos como é atravessar em queda livre nosso Sistema Solar a 680.000 quilômetros por hora, em companhia uma multidão de humanos modificados, e do alienígena que os modificou, todos prontos para infectar nossa Terra com o fim definitivo do livre arbítrio, e com a "honra" de nos tornarmos o Alimento Sagrado.

C7i, ou Código 7 Infinidade, designa tanto uma série de protocolos assinados pelas principais agências de inteligência do mundo no início do século 20, quanto um departamento invisível e multinacional que se reportava, ao menos no início, a estas agências. Agora, em meados do século 23, operando nas sombras de uma nova civilização humana, C7i é conhecido por seus membros como a Agência.

E enquanto a humanidade vive sua era de ouro, com a tecnologia e as evoluções culturais transformando o mundo em uma quase utopia, a Agência cuida para que a extinção humana — que está prestes a ocorrer, por conta do inevitável encontro com forças externas — seja adiada o máximo possível. Ao mesmo tempo, C7i busca desesperadamente encontrar um meio de virar este jogo, e para isso a Agência conta com especialistas recrutados entre as mentes mais brilhantes da humanidade, cujas mortes são forjadas para que eles passem a servir em tempo integral como Agentes Diplomatas de C7i. Estes são a nossa linha de frente na exploração de novas realidades, do espaço inóspito, e de mundos os mais distantes e sombrios, e também para enfrentar as forças aterradoras que vêm de lá. A maioria de nós nunca vai saber quem esses Agentes são, nem como viveram ou morreram, mas devemos absolutamente tudo a eles, então os livros desta série vão narrar suas histórias, e daqueles que acreditam que a Agência e seus segredos jamais deveriam ter existido.

Excerpt:
Espalhe Seu Amor Pela Arte!