Início » Books » Contos da Kah. Quarentena

Contos da Kah. Quarentena

| Última alteração: 03/04/2021 |

Capa de Livro: Contos da Kah. Quarentena
Edições:Brochura (português)e-Book (português)
ISBN B08F6L6TVR

Por Karina Camargo.

Contos da Kah. Quarentena, tem duas histórias emocionantes, que mostram a realidade de duas famílias brasileiras, de classes sociais diferentes, mas que durante a quarentena, são atingidas por um inimigo em comum, o novo coronavírus. As duas histórias apresentam mulheres fortes, que mesmo passando por momentos delicados em suas vidas, elas não desistem de suas batalhas.

 

Excerpt:
Críticas Literárias:@dimensaoaleatoria em Dimensão Aleatória escreveu:

Quarentena me surpreendeu de uma forma tão positiva, a autora conseguiu trabalhar um tema delicado sem perder a empatia pelas vidas representadas nos contos.
No livro temos dois contos, no primeiro temos a história da Bárbara e seu marido, uma designer que está voltando agora para o mercado de trabalho, com todas as incertezas e inseguranças ela embarca para São Paulo, onde começará em um novo emprego, deixando sua cidade no interior e seu marido. O primeiro dia de emprego assim como o relacionamento a distância não serão fáceis, mas ela está disposta a tentar. Será o momento certo para todas essas mudanças quando são anunciados os primeiros casos de Corona vírus no Brasil?
No segundo conto, temos Gisele, mãe de Janaína e esposa de Maurício. Uma família que enfrenta os desafios da vida juntos. Maurício trabalha em uma lotérica, diariamente está em contato com o público, uma noite chega em casa sentindo-se mal. Preocupadas Janaína e Gisele começam a procurar os sintomas do Novo Corona vírus, pode Mauricio tem contraído o vírus?

@livroscantinho em Daiane | Bookstagram escreveu:

Esse livro retrata a história de duas mulheres fortes e batalhadoras.
Na primeira parte do livro conhecemos Barbara uma mulher que resolveu ir para São Paulo por causa de seu emprego, Barbara acaba tendo seu primeiro contato com o chefe que dias depois é diagnosticado com COVID-19. Sofrendo de uma doença crônica que afeta a respiração ela passas pelo piores momentos de sua vida quando é hospitalizada com corona vírus.
Na segunda parte do livro temos a história de Gisele uma mulher forte e que trabalha com faxinas diariamente, uma mulher que perdeu seu emprego e acaba tendo seu mundo virado de cabeça pra baixo ao perder o marido vítima do Corona.
Duas história bem diferentes, repletas de sentimento e com muita realidade expressa em cada palavra.
Esse é meu primeiro contato com a Karina autora, já conhecia a Karina pessoa e amiga, mas confesso que me surpreendeu em todos os sentidos, com uma leitura leve, fluida e deliciosa esse livro me encantou demais! Super recomendo.


Espalhe Seu Amor Pela Arte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *