Início » Books » Garotas Incompletas

Garotas Incompletas

| Última alteração: 03/04/2021 |

Capa de Livro: Garotas Incompletas
Edições:e-Book (português)
ISBN B07VWMTMGR

Autora participante da antologia, Mione Le Fay.

Quando o inconsciente emerge, elas não sabem para onde olhar.

Dizem por aí que monstros vivem em cantos escuros, submersos nas águas profundas, mas, talvez, apenas estejam escondidos nas mentes mais prejudicadas.

Deixe-nos contar: estas garotas não fazem parte do círculo de mocinhas que gostam de bombons e flores, elas precisam de mais para que você possa fazer parte de sua história.

Está preparado?

Nessa antologia Mione Le Fay coloca a prova toda sua versatilidade em relação à escrita, além de vencer o grande desafio de escrever contos, a autora também foge da linha fantasia e drama que já é sua marca registrada.

Em seu conto “O Primeiro Encontro“, Mione alerta sobre os perigos de conhecer pessoas na internet e nos faz perceber que nem todo mundo é o que parece ser, tendo uma grande reviravolta no conto, Mione alerta, depois de ler esse conto, você nunca mais irá para um churrasco sem lembrar de mim…

Excerpt:
Críticas Literárias:Carol Cristina em A Colecionadora de Histórias escreveu:

O Primeiro Encontro, de Mione Le Fay: Maria conheceu Daniel na internet, e ambos decidem que está na hora de ocorrer um encontro pessoalmente. Mesmo que a sua melhor amiga, Melissa, não goste nada da ideia, Maria se arrisca e vai ao encontro do homem pelo qual está apaixonada. A história aborda o perigo de irmos para a casa de alguém até então desconhecido e de como pensamos conhecer intimamente alguém, mas que na verdade não sabemos de seus segredos mais íntimos e sórdidos. Há uma reviravolta previsível, mas que mesmo assim não deixa de nos surpreender.

Carolina Rodrigues em Caverna Literária escreveu:

O Primeiro Encontro – Mione Le Fay: Esse também foi um conto que me deixou bem presa. Maria conhece Daniel pela internet, e sua amiga a adverte do perigo de se encontrar com um desconhecido. Mas quem deveria ter medo não era nem de longe ela. Achei bacana e não esperava pela reviravolta. Príncipe Encantado de Aline Cristina Moreira segue um caminho bem parecido com esse, com a diferença de que o casal já namorava, e suas atitudes vieram a mudar.


Espalhe Seu Amor Pela Arte!