Início » Books » Inquebrável

Inquebrável

| Última alteração: 03/04/2021 |

Capa de Livro: Inquebrável
Edições:e-Book (português)
ISBN B082VLF1SC

Autora participante da antologia, Mione Le Fay.

Corpos são apenas armaduras que protegem o que há de mais importante no mundo: nossos sonhos, sentimentos, alma e espírito. São essas coisas que nos tornam tão singulares ao mesmo tempo em que também tão similares, pois independente do sexo, orientação sexual, cor, raça, condição fisica e diversos outros fatores somos seres munidos da maior capacidade existente no universo, o poder de amar, porém não somente aquele amor de fora para dentro, que nos une com outras pessoas, mas também aquele que nos dá força para enfrentarmos o ódio e a ignorância mostrando que podemos ser o que quisermos e não apenas uma imagem errônea que criam sobre nós para suprir o medo que têm do que nos torna únicos.

São essas diferenças, semelhanças e até mesmo os ataques que recebemos e absorvemos, que nos deixam mais fortes e fazem com que nos tornemos um ser Inquebrável

Inquebrável é um grito contra o preconceito, são 34 contos que falam sobre todo tipo de preconceito, fazendo com que o leitor, independente das suas diferenças, se sinta o protagonista de sua própria historia e descubra como se tornar Inquebrável.

Excerpt:
Críticas Literárias:Thainá Christine em Sonhando Através de Palavras escreveu:

Inquebrável é uma antologia que reúne mais de 30 autores que, mesmo com suas especificidades, tem um único objetivo em comum: conscientizar sobre as diferenças. E quando eu digo diferenças estou enfatizando o que não se encaixa nos padrões impostos pela sociedade como “ser normal”. Sabendo disso o leitor pode esperar histórias que têm como protagonistas pessoas homoafetivas, transsexuais, deficientes físicos, idosos, gordos, entre outros.

Fernanda dos Santos Barroso em Literaleitura escreveu:

"Inquebrável" é uma antologia que contém contos sobre xenofobia, racismo, machismo, portadores de necessidades especiais, e muito mais! Mas o que faz com que esse livro não seja apenas um livro de contos com personagens tão diferentes? Ele tem como foco mostrar o preconceito, como ele é capaz de ferir os outros.


Espalhe Seu Amor Pela Arte!