Início » Books » Mônica

Mônica

| Última alteração: 02/09/2021 |

Capa de Livro: Mônica
Parte da Mônica Deveraux série:
  • Mônica
Edições:e-Book (português)
ISBN B014N34L7W
Brochura (português)
ISBN 978-85-920270-0-1

Por Wagner RMS.

Em pleno regime militar brasileiro, Mônica Alencar Deveraux, jovem inteligente e doce, é presa injustamente e, antes de morrer, é transformada pelo Povo Antigo (sonhos e pesadelos que ainda vivem em florestas e vales esquecidos, e mesmo aqui, nos escuros interstícios da cidade) em uma poderosa Criatura da Escuridão. Hoje, agente federal e uma arma estratégica no jogo dos poderes políticos, Mônica descobre a Amizade e o Amor, mas vê a si mesma como um monstro, apesar desta poderosa brasileira ser tão bela e sedutora. Ela deve se permitir Amar? (Livros de fantasia brasileiros).

Excerpt:
Críticas Literárias:Gustavo Henrique em Leitura Virtual escreveu:

Fiquei completamente hipnotizado pelo trecho que li no site do autor! (O livro Mônica é) Sexy, sombrio, inebriante, instigante, avassalador!

SakuraUchiha em Amazon BR escreveu:

Isso que é ficção, isso nos faz pensar que é exatamente o que o governo está fazendo!
Gostei muito da personagem Mônica, uma agente do governo, filha das trevas e ser única. Ela é é implacável e necessária, ainda assim fiel a si mesma. Ela abraça seu lado sombrio de bom grato. Mas isso tudo vem a questionamento ao se deparar com o também agente Eduardo. Ele traz a tona a natureza humana dela que há tempo foi jogada no esquecimento, mesmo ele vendo o lado mais cruel e abismático de sua natureza. Mônica começa a questionar se sua existência, já bem vivida, não pode ser ao lado daquele homem. É uma luta interna que ela faz com essas mudanças, essas emoções entrando em movimento. Eu recomendo fortemente este romance.

Feu Franco em Amazon BR escreveu:

Como é bom se surpreender com uma história que parece ser algo normal e te levanta da cadeira em poucas palavras. Mônica é o nome dela, um ser sobrenatural que também é agente federal e que vai desbaratar uma rede de corrupção política em Brasília.

Diz se isso não é original? Pra mim é original para c$%ˆ#%.

De forma dinamica vamos sendo inseridos nessa história e querendo conhecer o fim, querendo saber o que vai acontecer com os personagens e como tudo vai se resolver.

Como é bom ter momentos de diversão lendo histórias assim.

Lorena em Amazon BR escreveu:

A protagonista, Mônica, é bastante cativante, e apesar de ser uma criatura vampiresca e assustadora, ela se mostra a mais humana das personagens, com inúmeras dúvidas internas e receios.
Nessa obra nos perguntamos o que significa ser humano e o que pode nos definir ou nos tirar desse caminho. Perceberemos, de fato, que para deixar de ser humano não é necessário transformar-se em um monstro, e é aí que entram os nossos conhecidos políticos brasileiros.
É uma obra diferente e interessante, e que vale 5 estrelas.


Espalhe Seu Amor Pela Arte!