Início » Books » Quãm e os Indícios Mortais

Quãm e os Indícios Mortais

| Última alteração: 25/10/2021 |

Capa de Livro: Quãm e os Indícios Mortais
Parte da Universo Quãm série:
  • Quãm e os Indícios Mortais
Edições:e-Book (português)
ISBN B07MJ8KMDK
Brochura (português)

Por Tadeu Loppara.

O romance mistura ficção e aventura e se passa num futuro distante, com avanços não apenas tecnológicos, mas também espirituais e mentais. A história aborda o cotidiano de uma nova sociedade humana em Titã, Marte, Lua e Terra.

Na cidade marciana de Ghibae I, o policial Lao Venner é designado a investigar o caso de um clone assassino, uma odisseia que se revela extremamente difícil e o leva a sua verdadeira missão: Quãm. A trama se passa em meio a uma história frenética de violência, sexo, amor e busca de equilíbrio, onde o homem se tornou uma mescla da tecnologia implantada ao seu corpo e mente, de toda energia espiritual que emana do seu ser e envolve todas as coisas do universo.

Quãm: Quãm é um estado de espírito de perfeição, quando concluímos a “Missão” mais importante das nossas vidas, o nosso ser é tomado por esse sentimento de perfeição. Quãm quando pronunciado corretamente gera uma vibração interior tocando o âmago do nosso ser.

Excerpt:
Críticas Literárias:@booksdaalexa em livros_unidos escreveu:

O livro é uma mistura de ficção científica, aventura e até mesmo romance, e mesmo com um universo altamente vasto e rico o autor escreve de tal modo que faz com que o leitor consiga se situar perfeitamente no mapa da história é também em sua cronologia. Este foi o primeiro livro de autoria nacional que li, em parceria com o autor @tadeuloppara @livroquam e confesso que me surpreendi muito com a obra, que me fez “viajar” e me inserir completamente dentro da história.

@literando_sonhos em literando_sonhos escreveu:

Achei o enredo bem diferente, principalmente por se tratar de uma distopia envolvendo outros seres e planetas, gostei muito da descrição de cenários e da caracterização dos personagens, isso deu vida a minha imaginação.

@lua.de.papel em lua.de.papel escreveu:

A história é com certeza algo genial e extraordinário. Fiquei impressionada com as ideias transmitidas pelo autor, com os valores ilustrados, com as lições que o livro expõe em cada página e por todo o conjunto da obra.

@arterj2019 em arterj2019 escreveu:

A trama se passa em meio a uma história frenética de violência, sexo, amor e busca de equilíbrio, onde o homem se tornou uma mescla da tecnologia implantada ao seu corpo e mente, de toda energia espiritual que emana do seu ser e envolve todas as coisas do universo. Através de uma narrativa leve, fluida e envolvente, Tadeu Loppara prende o leitor nesse novo mundo de “Quãm – e os indícios mortais”. Indicado para todos os amantes de uma boa ficção com ação e suspense, o livro é intenso e original. Quãm é um estado de espírito de perfeição, quando concluímos a “Missão” mais importante das nossas vidas.


Espalhe Seu Amor Pela Arte!